Requerimento nº 210 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
210
Data de Apresentação
28/03/2025
Número do Protocolo
743
Tipo de Apresentação
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer o envio de correspondência ao Prefeito Municipal, com atenção à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando INFORMAÇÕES detalhadas sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida Esperança. Tal solicitação tem como objetivo esclarecer aspectos importantes sobre a construção e operação da referida UPA, uma vez que essa unidade de saúde exerce um papel crucial no atendimento à população local.
Indexação
Observação