Requerimento nº 210 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

210

Data de Apresentação

28/03/2025

Número do Protocolo

743

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer o envio de correspondência ao Prefeito Municipal, com atenção à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando INFORMAÇÕES detalhadas sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida Esperança. Tal solicitação tem como objetivo esclarecer aspectos importantes sobre a construção e operação da referida UPA, uma vez que essa unidade de saúde exerce um papel crucial no atendimento à população local.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 743/2025, Data Protocolo: 28/03/2025 - Horário: 15:30:05
    Data Votação: 2 de Abril de 2025